Conto erótico comi a amiga da minha esposa

Prazer a três

Meu nome é Eric, tenho 33 anos e vou contar uma história enigmática que ocorreu comigo há alguns anos atrás. Antes de começar, uma pequena apresentação: Eu tenho 1m78 de altura, 74 quilos, cabelo curto e fisicamente em forma.

 

Conto erótico comi a amiga da minha esposa

 

Sou casado com Julie, que também possui 33 anos. Ela tem 1m62, com formas muito bonitas que sempre me deixaram louco. Seu cabelo é marrom e tem olhos azuis. Nos conhecemos no ensino médio. Eu fui o primeiro com quem ela fez sexo e ela foi minha primeira. Ainda estamos loucamente apaixonados um pelo até hoje. Nós não temos filhos ainda.

Agora irei contar a história que aconteceu acho há nove anos atrás. Era o aniversário de Mary, a melhor amiga da minha esposa. Como ela morava a três horas de casa, ficamos na casa dela no sábado à noite. Para a ocasião, Mary organizou uma festa em sua casa com as amigas, algumas das quais não sabíamos.

A noite aconteceu em um bom ambiente e o álcool ajudou na desinibição. Pouco a pouco, os convidados foram embora, até que apenas Marie e seu namorado, e um amigo chamado David, ficou conosco. O apartamento tinha apenas um quarto. Marie e seu namorado foram para a cama depois de preparar o sofá para nós e um colchão inflável para David.

Todos nos revezamos no banheiro para nos lavar rapidamente. David e eu estávamos se preparando para dormir. Julie foi a última a ir lavar-se. Ela voltou de calcinha e camiseta sem nada por baixo. Ela se deitou no meio.

Conversamos um pouco sobre os três e apagamos a luz para dormir. Sabendo que minha esposa estava quase nua ao lado de um desconhecido, quase me excitava. Comecei a colocar minhas mãos sob a sua camisa para acariciar seus seios. Eu sussurrei em seus ouvidos para que ela tirasse seu top. No começo ela não queria, mas eu disse a ela que de qualquer maneira estávamos no escuro e que David não via nada. Ela hesitou, mas acabou removendo-o.

Ela estava entre nós de topless e apenas de calcinha. Isso fez eu ficar excitado imediatamente.

Continuei acariciando seus seios que desta vez estavam livres. Ela se soltou e até se virou para beijar languidamente. Eu então coloquei minha mão sob sua calcinha para acariciar suas nádegas. Um dos meus dedos se aventurou em sua boceta.

Ela sussurrou para mim que eu era louco, que David podia nos ouvir, mas ela não me afastou, então eu continuei. Visto que ela estava molhada, pude ver que a situação também a excitou. Eu a toquei assim por um bom tempo.

Eu comecei a abaixar sua calcinha. Ela se soltou. Eu deslizei sua calcinha por suas pernas. Ela estava completamente nua. Eu estava empolgado em saber que estava a 50 centímetros de um estranho, sem saber se David dormia ou não. Eu a toquei com mais vigor e ela tentou não fazer nenhum barulho.

Ela estava literalmente encharcada, eu nunca a tinha visto assim. Ela começou a me tocar sobre a cueca. Eu removi gentilmente para ficar nu e gentilmente ela acaraciava meu pau.

Eu realmente queria ela. Sussurrei para ela vir em cima de mim, o que ela fez sem uma pitada de hesitação. Ela trouxe meu pau para ela. Nós fizemos movimentos lentos para não fazer barulho. Nem ela nem eu assistimos David dormir.

Apesar da escuridão, eu imaginei que ele estava se masturbando sob seu colchão. Fiquei ainda mais animado ao saber que ele estava nos observando desde antes e que ele viu Julie totalmente nua.

A princípio, não disse nada a Julie, provavelmente por medo de que ela parasse. Mas a certa altura, fiz-lhe sinal para virar a cabeça. Ela sorriu para mim, me beijou e continuou. Nós dois sabíamos que ele estava olhando para nós e ele sabia que o tínhamos visto. Nós éramos um pouco menos discretos.

Então, sem perguntar nada da Julie, eu disse ao David “você pode ficar à vontade se quiser, vai ficar mais confortável”. Eu estava com um pouco de medo de que minha esposa pensasse que eu estava indo longe demais e David também.

Ele respondeu “com prazer” e tirou a cueca, o que aumentou minha excitação. Eu fiz amor com a minha esposa na frente de Um homem que se aproximou de nós.

Nós mudamos de posição e estava ainda mais perto de David. Eu diminuí meus movimentos para não ejacular imediatamente. Eu assisti os dois, mas eles não ousaram fazer nada. Depois de um tempo, vendo que minha esposa ainda estava olhando para a sua Buceta, mas não estava fazendo mais nada, eu sussurrei para ela, “toque nela, se quiser”.

Eu me senti hesitante, mas depois de alguns segundos ela colocou a mão no pau de David. Eu disse a David que ele poderia acariciá-la. Ele primeiro colocou a mão na barriga da minha esposa e logo voltou aos seios dela. A situação foi mais e mais excitante.

Julie virou a cabeça para me beijar, como se quisesse me tranquilizar. Depois de vários minutos assim, David se ajoelhou no sofá, seu pênis a poucos centímetros do rosto da minha esposa. Ela ainda lhe masturbou e muitas vezes virou a cabeça lhe beijar.

David estava chegando cada vez mais perto da boca de Julie até que seu pênis tocou seus lábios. Ela então se virou uma última vez para me beijar, como se pedisse permissão para ir mais longe. Esse beijo foi muito lânguido.

Eu percebi que quando esse beijo acabasse e ela virasse a cabeça, ela iria chupar aquele pau. Eu observei cuidadosamente o rosto de Julie e lentamente me aproximei do pênis de David. Ela abriu a boca e sua língua percorreu sua glande.

Nosso companheiro de brincadeira ficou ainda mais safado. Uma de suas mãos deixou os seios da minha esposa para tocar seu clitóris. Julie abriu as pernas para facilitar essa nova carícia. Eu estava à beira do prazer, meus movimentos eram mais lentos e lentos.

David tocou a buceta da minha esposa tentando não tocar no meu pau. Sentindo Julie animada, comecei a acariciar seu pequeno buraco, algo que ela sempre me recusara até então. Para minha surpresa, ela se soltou. Eu então tirei meu pau da buceta dela e arrastei um pouco dela em seu pequeno buraco. Eu excitei seu ânus até David entrar com um dedo. Quando senti que estava pronto, meu dedo médio juntou meu dedo indicador. Ela estava gemendo, um sinal de que ela gostava.

Enquanto isso, eu então coloquei meu pênis em seu ânus e observei sua reação. Surpresa de novo, desde que ela agarrou meu pau para guiar e controlar o ritmo. Foi a primeira vez que eu sodomizava. Eu achei extremamente bom.

Uma vez acostumada a essa nova sensação, ela virou a cabeça para me beijar. Sua língua tinha um novo gosto para mim, o gosto do pênis de David. Enquanto eu pensava que isso me enojaria, pelo contrário, aumentava minha excitação. Julie também teve que gostar disso, já que alternava entre o pau de David e minha boca várias vezes.

Senti que David queria penetrar minha esposa, mas ele não tinha camisinha. Ele então a tocou mais vigorosamente. Senti seus dedos se moverem enquanto eu sodomizava Julie. Ela teve um orgasmo, como raramente eu vi. Ela chupou David com mais desejo ainda, lambendo seu pênis o tempo todo. Eu também vi sua língua brincar com cada canto da glande. Eu nunca a tinha visto assim.

Nosso novo amigo estava obtendo muito prazer. De repente, ele tirou o pau da boca da minha esposa e ejaculou em seus seios.

Em seguida, nós nos vestimos sem sequer se limparmos e tomamos nossas posições. Nós rapidamente adormecemos, minha esposa com esperma de outro homem em seus seios.

No dia seguinte, David já tinha ido embora quando acordamos. No caminho de volta para casa, Julie e eu conversamos um pouco sobre aquela noite e concordamos que a situação saiu do controle. Achamos muito emocionante, mas isso não aconteceria mais.

E essa foi minha história, espero que tenha gostado!


Mais vídeos