Fodendo a bela e gostosa filha do chefe

Eu já trabalhava na empresa a algum tempo quando ela chegou. Aqueles lábios carnudos, aquele cabelo liso e nascente e aqueles olhos azuis me roubaram a atenção. Já sabendo que ela era a filha do chefe, eu me segurei e evitei qualquer contato com ela, mas a beleza irresistível deixou-me com muitas dúvidas e quase me obrigou andar lá por perto para ver o que aquela deusa ia mostrar para nós.

Com algum tempo, descobriu-se que não só era a filha do meu chefe, mas também uma das mulheres mais bonitas que já vira. Ela nunca se envergonhava de se mostrar e às vezes se aventurava longe demais, o que me dava a desculpa perfeita para megui-la. Seu uniforme de trabalho desenhava seus seios firmes e seu quadril arqueado que nos deixavam babões.

O Flagra Inesperado

Depois de muitas semanas a observá-la secretamente, finalmente tive minha oportunidade: eu soube de um rumor de que ela tinha um namorado e estava indo à sua casa naquela noite, então eu a segui até lá. Quando cheguei, ela estava tirando a roupa no quarto e eu aproveitei a oportunidade para me esconder embaixo da cama e esperar para ver o que iria acontecer.

Ao chegar o namorado dela, os barrulhos dos dois nos meios do sexo eram suficientes para me deixar louco. Quando ela começou a rebolar na cama, seu corpo se movia de forma sensual e o seu som de gemer me excitou ainda mais. Logo que ele penetrou-a, eu não conseguia parar de olhar os movimentos da cintura dela, até que eles pegaram o ritmo certo e a cena se intensificou.

Reiniciando nosso jogo de sedução

Depois que o namorado dela saiu de lá, dancei a minha oportunidade de me juntar a ela. Fiquei escondido até ela ter terminado de se vestir e depois saí e me ofereci para ajudá-la com algumas coisas. Meu intuito era usar aquela oportunidade para reacender o jogo de sedução que havíamos começado meses antes.

Sem dizer nada ainda, fomos até o porão em segredo. Lá estávamos protegidos da vista dos outros. Eu já estava me controlando há muito tempo, então eu queria desesperadamente esconder a minha raiva. Então eu finalmente disse algumas palavras para ela e ela me respondeu com um sorriso ainda mais lindo do que eu tinha imaginado. Ela se colou em mim e sua pele morna tocou a minha.

Ainda assim, eu não queria que ela soubesse quão excitado estava, então eu comecei a beijá-lo de maneira carinhosa e eu me concentrei em todas as sensações que ela me dava e me perguntou o que devia fazer para satisfazê-la. Ela me deu todos os detalhes sobre como ela queria ser fodida e tive vontade de fazer realidade o seu desejo. Ela estava pronta para me dar e eu fui capaz de mostrar a ela exatamente o que precisava.

A foda memorável e inesquecível

Nós decidimos que ela iria sentar-se no meu colo, depois de ter me colocado em um banco de madeira e eu a penetrava. Sua Buceta estava quente e apertada e eu sentia que ela ia se dissolver. Ela começou a gemer e os seus movimentos me incitavam ainda mais. Ela abriu suas pernas ainda mais para me dar mais acesso a ela, e moveu-se mais rápido a cada movimento do meu pênis.

A cada movimento, ela gemia ainda mais, me pedindo para ir fundo. Então eu comecei a penetrar seu cuzinho aos poucos. Ela adorou a sensação e me prendeu ainda mais. Então eu comecei a me movimentar mais rapidamente, e cada movimento lento dava lugar a um movimento mais rápido e um gemido mais alto. Ela gritava de prazer e eu me sentia tão bem, é uma sensação que nunca vou esquecer.

Ela gostou tanto que me pedia mais e mais, até que eu não conseguia aguentar mais e despejei minha gozada dentro dela. Então eu sai de lá e nunca mais olhei para trás. Caí de joelhos na porta como se pedisse perdão pelo que tinha acontecido e prometi que nunca mais faria aquilo.


Mais vídeos