Minha filha novinha muito safada olha o que ela fez

64
2

Eu tinha uma filha de sixteen, e ela era muito safadinha. Não importa o que eu dizia a ela, ela fazia o que queria, e eu nunca soube com quem ela andava quando saía de casa. Até que um dia eu finalmente descobri.

Eu estava na cafeteria tomando café e vi que meu coração quase parou. Lá estava ela com outra garota, bem mais velha que ela. Elas estavam de mãos dadas e se beijando. Minha curiosidade me levou a persegui-las.

Quando entramos na casa da outra garota, eu percebi o que minha filha estava fazendo. Eu fiquei chocado ao ver ela completamente nuazinha no sofá, se regalando com o corpo da outra garota. O fato de elas terem a mesma descrição das partes íntimas só serviu para me deixar mais surpreso.

Minha filha parecia ter adquirido experiência: eu fiquei fascinado enquanto ela rebolava sobre o corpo da mais velha, usando sua língua para descobrir cada canto do sexo dela, e as mãos para deslizar suavemente nas grandes curvas do corpo da outra. Depois disso ela acariciou rapidamente os pequenos seios da outra, olhando-a nos olhos e livrando dessa vez o calor no corpo da parceira, até que ambas chegaram ao ápice da satisfação.

E eu assistia a tudo isso, totalmente incrédulo. Eu nunca imaginei que minha filha safada novinha seria capaz de transar com outra garota. E ainda mais, com tamanha habilidade. Ela chupou e mordiscou os lábios da outra, explorando-a com tanta experiência. Em seguida ela também fez Sexo anal com a outra garota, enfiando seu dedo e massageando o cuzinho dela. Ao ver antes e trás, eu não conseguia acreditar no que estava assistindo.

A outra garota então pediu para minha filha foder seu Buceta enquanto ela masturbaria. Minha filha concordou com o pedido dela, e começou a mexer e a bombar a buceta da parceira. Ela apertava forte seu seios que ela gemia e gemia, enquanto eu escutava tudo. Depois disso ela adentrou com mais força, e esfregou mais intensamente seu clitoris no corpo da outra.

Agarrei firme meu rosto para não gritar com o tamanho prazer que eu estava sentindo vendo minha filha transar tão bem com a outra garota. Eu nunca imaginaria que meus olhos veriam tal flagra. Eu fiquei tão empolgado que até aproximei meu rosto do buraco da buceta da mulher, para sentir o cheiro e assistir melhor o gozo dela.

Minha filha então liberou um gozo tão intenso, que eu nem acreditava no que via. A outra garota também gozou logo em seguida, e quando elas pararam eu achei que já estava tudo acabado.

Mas não foi isso que eu vi, eu vi minha filha safada novinha olhando para a outra garota com um olhar muito prazeroso. Ela meio que mostrava vontade de continuar, e eu fui feliz em ver que como ela estava se divertindo tanto.

Meu coração se alegrou de descobrir que minha filha tinha tecido laços tão íntimos com outra garota, mas eu tentei não me intrometer muito, até porque percebi que elas estavam se divertindo tanto quanto eu. Elas então ficaram abraçadas por um momento, e eu saí, percebendo que menos é mais quando se trata de ver agradáveis flagras.


Mais vídeos