Fiz sexo com meu chefe para aumentar meu salário

Essa é uma verdadeira história erótica de uma Mulher que fez sexo com seu chefe para aumentar seu salário.

 

Fiz sexo com meu chefe para aumentar meu salário

 

Olá me chamo Letícia, tenho quase 1,80 metros de altura, cabelos loiros naturais e olhos castanhos bem claros. Eu sou magra e bem torneada.

 

Se não fosse pela idade, eu definitivamente investiria em uma carreira de modelo, mas acordei tarde demais. Eu tenho que estar satisfeita com as condições disponíveis.

 

Eu trabalho em uma grande empresa de contabilidade, tenho 36 anos, posso dizer que sou uma mulher atraente e tive muitos relacionamentos eróticos na minha vida.

 

Até 2 anos atrás, meu salário era de 1.400,00. Pouco dinheiro para a vida que eu queria ter, afinal queria apenas sair e me divertir.

 

Felizmente, na maioria das vezes nas boates que frequento, raramente pago graças a minha beleza e um dos meus parceiros na empresa me ama muito, apesar de ser casado e eu aproveito isso.

 

Quando ele começou a ficar muito pressionado com minha beleza, ele investia diariamente em cantadas para tentar me conquistar, eu era uma idiota, apesar dele ser um cavalheiro charmoso na casa dos 49 anos, sempre tive atração por mais novinhos.

 

Um dia, ele não resistiu ao meu charme e me disse sorrindo: “O que vai acontecer com você? Quão difícil você será? Eu sou tão feio assim? Eu quero você”.

 

Eu disse a ele que quando ele se separasse, sairíamos para jantar. Um dia houve alguns cortes na empresa. Ele me disse brincando que se eu jantasse com ele, não estaria na lista de demitidos. Eu precisava do dinheiro e aceitei a proposta.

 

Perguntei a ele sobre sua esposa e ele me disse que ela estaria ausente por 9 dias, pois estava viajando pelo exterior, pedindo que eu jantasse em sua casa para que ninguém o visse comigo. Eu fui para a casa dele, sem ter um plano em mente.

 

Comemos e conversamos sobre uma variedade de assuntos, mas principalmente sobre nossas vidas pessoais. Ele me disse que trai a esposa por não fazer um sexo bom com ela.

 

Em algum momento, ele colocou uma música e me pediu para dançar como uma jovem. Não hesitei e dancei com ele.

 

A dança trouxe momentos de paixão e depois de algumas horas de conversa e uma garrafa de vinho, ele começou a me beijar. Após minutos de beijos intensos, ele colocou a mão suavemente sob a minha saia, apalpou bem bumbum e me tocou para me provocar o melhor dos meus orgasmos.

 

Fomos para cama de casal, ele me possuía como ninguém jamais havia feito, chupava minha Buceta como nenhum outro chupou, mamava meus mamilos tanto que perdi a conta dos orgasmos que ele me proporcionou naquela intensa noite.

 

Quando terminamos a relação sexual, fiquei tão satisfeita que não havia espaço para sentir pena e muito menos para pensar nas consequências do que eu acabava de fazer.

 

Afina ele era casado e isso poderia comprometer ou não a minha vida profissional, devido o seu prestígio como empregador na empresa.

 

No dia seguinte, no escritório, ele me tratou gentilmente e como se não tivéssemos tido nada. Dois dias depois, ele me chamou no estacionamento para “me levar para casa” e fui para a cama com ele novamente. Desta vez foi ainda melhor que a anterior.

 

Ele sabia como tratar uma puta como eu, colocava seu pauzão de 21 cm como gosto no meu cuzinho e eu gemia muito de prazer e delirava de tesão.

 

Eu bebia todo seu leitinho e ele demonstrava que eu seria a amante que ele sempre sonhou, me batia na cara, dava umas palmadas no bumbum e me colocava como sua puta obediente e isso me excitava cada vez mais.

 

No outro dia, vou ao escritório e eles me dizem que meus deveres aumentaram e houve um aumento de 500 reais no meu salário. Eles até me disseram que era uma decisão de outro diretor. Eu nunca discuti isso com ele, afinal nossos desejos eram puramente sexuais.

 

No outro mês, recebi um bônus de 3500 reais que passaria a ser mensal, por ser muito produtiva e todo esse tempo que eu me relaciono com meu chefe, tive dois relacionamentos paralelos.

 

Não tenho do que reclamar, dinheiro a mais na conta e prazer sexual total!

 

 

Fiz sexo com meu chefe para aumentar meu salário

Fiz sexo com meu chefe para aumentar meu salário

Fiz sexo com meu chefe para aumentar meu salário

95% 21 voto(s)
  • Acompanhantes

Vídeos porno relacionados

Mais vídeos