Gozei muito dentro da minha mãe gostosa

1
2

Sempre fui, talvez, o filho mais próximo de mamãe. Minha mãe é uma mulher incrivelmente linda e que foi casada a vida inteira. Só que como topo de tudo, ela foi muito safada comigo.

Sempre que eu estava só por casa, nosso pequeno ritual de intimidade e intimidade começava. Primeiro, ela me pegava no colo, colocava-me em cima de sua cama e começava a me beijar. Eu nunca rechacei os seus beijos, pois eu gostava deles e sentia eles calorosos. E então, mamãe começava a me beijar o corpo todo e então começava a me despir. Meus pêlos já se levantavam só de pensar nisso.

As mãos viscosas de mamãe

Depois de me tirar toda a minha roupa, ela começava a tocar meu ente inteiro com suas mãos suaves e viscosas. Ela passava as mãos por meus bíceps, depois pela minha barriga e então, ela pegava na minha rola e começava a me masturbar.

Eu nunca havia visto minha própria mãe antes então eu me sentia tão tímido e envergonhado. Mas foi muito bom senti-la acariciar a minha Virilha, e quando ela começou a me chupar eu me senti tão pressionado por todos esses sentimentos diferentes.

Este era a nossa pequena e gostosa rotina. Ela me chupava bem devagar e, então, ela começava a me beijar por todo o meu corpo e me penetrava com os dedos. Ela se movia devagar, e toda vez que ela tocava o meu ponto G eu sentia todos os meus músculos tensos e assumindo posições diferentes em reflexo.

Gozando na Minha Puta de Mãe

Então, eu não aguentei mais e eu gozei no seu rosto. Ela me abraçou e começou a me chamar de “sua puta de mãe” e então começou a se divertir. Ela me colocou de quatro e começou a me penetrar bem devagar. Quando ela começou a me foder bem forte, eu comecei a sentir o meu pau se apertar com tanto sentimento de prazer misturado que eu não conseguia controlar.

Ela começou a se mover como se fosse uma mulher louca, segurando-me pela cintura e me enterrando duro. Quando ela começou a gemer como se não houvesse amanhã, eu me senti como se eu estivesse voando e eu não conseguia mais me controlar.

Ela me deitou de barriga para cima e então, começou a me chupar ainda mais gostoso. Assim que ela começou a me beijar minha Buceta, eu senti como se eu estivesse por um caminho de volta à loucura e ela continuava me chupando cada vez mais gostoso.

Ela foi para o meu cuzinho e começou a me penetrar bem devagar, e quando ela começou a se mover cada vez mais rápido, eu não conseguia mais suportar. Ela me penetrava mais e mais e eu me senti tão intenso que eu senti como se eu estivesse a ponto de explodir.

Um gozo ardente e intenso

Quando ela começou a me penetrar mais rápido eu comecei a sentir um gozo tão irresistível que eu não consegui me segurar. Minhas pernas e meu corpo todo se contorciam com tanta paixão que eu não conseguia controlar-me.

Quando finalmente eu cheguei ao meu orgasmo mais intenso, eu soltei um gemido tão intenso que eu achei que toda a casa tinha ouvido, mas eu não me importei. Ela se retirou de cima de mim e me abraçou com enorme carinho e eu me senti como se tivesse encontrando o amor e o carinho mais intenso da minha vida.

Depois que paramos de nos divertir, me deitei na cama e ela me disse para nunca mencionar o que aconteceu entre nós. Ela levantou-se, enfaixou a sua roupa e saiu da habitação, deixando-me com aquele gozo ardente e intenso.


Mais vídeos