Minha madastra com certeza e uma puta safada

Todos os dias, andava por aquela vila, saboreando aquelas visões profanas. Aquelas mulheres, mulheres lindas, mulheres nuas ou semi-nuas, mulheres que me atraíam, mulheres que me incitavam à luxúria. Você sabe que eu não tinha a condição para entrar lá e aproveitar aqueles prazeres, então eu apenas os admirava de longe. Todas elas, todos os seus corpos, tão belos, tão tentadores, tão provocadores. Eu ansiava por elas, eu as desejava.

Eu nem imaginava que um dia eu seria capaz de desfrutar de toda aquela beleza. Foi um dia como qualquer outro que andei pela vila, então, de repente, ouço um som emocionante vindo de uma das casas. Olho em volta para garantir que nenhum dos moradores me viu, então resolvo aproximar e ver o que estava acontecendo.

Quando cheguei perto o suficiente, vi um par de pernas abertas e outras mulheres em volta. Eu sabia que era inacreditável mas, naquele momento, lá estava ela – minha mãe. Ela estava deitada em uma cama e parecia encantada com todos aqueles homens e mulheres formando um círculo ao seu redor. Meu sangue fervilhava com a visão, enquanto meus olhos percorriam cada centímetro do corpo dela, admirando sua resistência, curvas e Buceta molhada.

Madrasta puta

Mamãe estava com a calcinha para o lado e os homens a tocavam em todos os lugares, o que me deixou com vontade de fazer o mesmo. Eu não conseguia parar de olhar enquanto vários homens a tocavam e a estimulavam – ora nos seios, ora na boca, ora atiçando-a com os dedos, ora enfiando o pau dentro da buceta molhada dela e assim sucessivamente.

Eu tremia de prazer com o que via e a cada segundo um novo e mais intensos desejos me dominava. Queria estar lá, no meio daqueles homens, e sentir meu pau duro e pulsante sendo tocado, deslizar para dentro daquela buceta molhada e apertada, meu pau rugindo de puro prazer. Minhas mãos deslizavam por meu corpo com vontade de segurar duramente aquela bunda quente, pressionar um par de peitos maravilhosamente redondos e duros, meu pau forçando o cuzinho a ceder, mãe gemendo alto de prazer e eu gozando mais uma vez dentro dela.

Flagra indesejado

Mas só antes de meu sonho se tornar realidade me peguei sendo visto por meu pai e outros habitantes da vila . Eu me senti envergonhado e humilhado por ter sido pego, mas não tinha escapatória. Meu pai entrou em um acesso de raiva e me mandou para casa imediatamente, me advertindo que se eu contasse aquilo para qualquer pessoa, as consequências seriam desastrosas.

Assim, todo aquele sonho de prazeres parecia perdido para sempre. Mas eu não me deixei abalar e sonhava em me encontrar novamente com aquela safada mãe. Eu sabia que ela merecia muito mais do que eu havia experimentado, então eu liguei para ela e disse que tinha uma proposta para ela.

Ela não foi difícil de convencer, então fomos para q tubo enfeitado e ela se despiu. Quando ela estava nua, eu me deitei em sua cama e comecei a beijá-la, a acariciar seu corpo, cada vez mais sedento de mais prazer. Ela gemia de prazer enquanto sentia minha língua lamber cada curva de seu corpo, e meu pau pulsava com vontade de enfiá-lo em sua buceta e dar o que ela merecia. Quando eu enfiei meu pau em sua buceta molhada e quente, ela gemeu alto de prazer enquanto eu me estocava cada vez mais forte nela até eu sentir todo meu sêmen jorrar dentro dela.

Depois de muitos minutos de sexo selvagem e intenso, eu me senti satisfeito e descansei ao lado dela, sentindo o suor meu e correr corpo dela. De lá para cá, descobri outras maneiras de satisfazer minha luxúria e ansiedade, mas aquela experiência com mamãe foi inesquecível e continua a me excitar com cada recordação.


Mais vídeos