O dia que peguei minha irmã transando

Cheguei em casa naquela noite, já era tarde e estava meio desgastada. Meus pais não estavam em casa o que me deixou meio preocupada. Caminhei pela casa procurando algo para comer.

De repente ouvi um som vindo do quarto de Minha irmã e quando abri a porta fiquei espantada. Minha irmã estava semi nua na cama com um cara que mal conhecia e eles estavam se agarrando, sem se importar com o fato de que eu estava ali.

Minha irmã era uma garota ingênua e de bom coração, mas o que ela estava fazendo não era correto. Ela não percebeu que eu estava ali e eu fiquei meio chocada. De repente ouvi o gozo: o cara gozou dentro da minha irmã e aí ela percebeu que eu estava ali.

Eles começaram a se vestir rapidamente enquanto eu os olhava

Minha irmã me olhou envergonhada e eu não entendi o que estava acontecendo. Os dois começaram a se vestir rapidamente enquanto eu os olhava.

Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Minha irmã nunca tinha feito nada assim antes. Enquanto meus olhos tentavam absorver tudo aquilo eu não conseguia falar nada.

Eu finalmente encontrei minha voz, eu argumentei que ela era muito novinha

Eu finalmente encontrei minha voz e argumentei que ela era muito novinha para fazer algo assim. Ela respondeu que na verdade ela já havia feito antes, mas como eu estava fora de casa ela acreditou que eu nunca iria saber.

Eu fiquei calada por alguns minutos enquanto processava tudo aquilo em minha cabeça, ela ainda não me havia pedido desculpas e comecei a me sentir envergonhada por ela. Antes que eu tivesse a chance de lhe dizer algo ela se despedia do cara, já na porta ela enfim me pediu desculpas e me disse que ela só estava tentando experimentar coisas novas.

Naquele momento eu só queria que ela saísse para que eu pudesse processar tudo aquilo. Depois disso ela saiu correndo pela porta e eu fiquei mais aliviada.

Eu vi uma descarga que minha irmã deixou na cama

Depois que ela saiu eu fui caminhando lentamente para a cama e vi uma descarga que minha irmã havia deixado na cama. Eu demorei para processar tudo aquilo, afinal eu achei que minha irmã era alguém de boa índole.

Enquanto tudo aquilo me passava pela cabeça eu sentia meu corpo formigar com aquela coisa que minha irmã usou para se safar da situação. Minhas mãos se mexiam na cama como se eu quisesse experimentar aquele sentimento que ela sentiu.

Eu deitei na cama e comecei a me estimular com aquela descarga

Eu deitei na cama e comecei a me estimular com a descarga. Meu corpo já estava latejando com as sensações que aquilo me causava. Era como se eu fosse uma criança em um parque de diversões.

Eu estava mais sensível do que nunca e comecei a explorar com minha mão. Comecei a acariciar os lábios da minha Buceta e eu já estava melada. Então eu comecei a me estimular no clitoris enquanto meu dedo explorava meu cuzinho.

Aquilo já estava me deixando louca e eu masturbava meu cuzinho, e meu dedo cavou mais fundo. Eu gemia e me contorcia enquanto me tocava por trás, então abri mais minhas pernas e comecei a me estimular ainda mais.

Eu finalmente gozei enquanto meu corpo tremia de prazer

Eu comecei a sentir aquele calor se espalhando em todo meu corpo e finalmente gozei, enquanto meu corpo tremia de prazer. Naquele momento eu senti como se todos os meus problemas estivessem sendo liberados.

Eu me sentia tão liberta quanto minha irmã quando ela estava experimentando aqueles sentimentos. Eu esfregava meus lábios com as minhas mãos e só pensava em compartilhar aquela sensação com alguém.

Enquanto meu corpo relaxava, meu cérebro voltava para a realidade. Eu me lembrei de tudo o que aconteceu e me levantei da cama. Agora eu sabia que ainda tinha muito para aprender na vida e fui descansar, com a certeza de que aquele momento ficaria para sempre comigo.


Mais vídeos